quarta-feira, 11 de março de 2015

Buzu vira e deixa 18 pessoas feridas

Por Terena Cardoso
Um acidente com o ônibus da banda Garota Safada na madrugada de ontem deixou 18 integrantes feridos, de um total de 27 pessoas que estavam no veículo, entre músicos, produtores e equipe técnica do grupo.
O ônibus seguia para um show em Luzilândia, no Pauí, mas tombou na BR-222, na altura do quilômetro 81, em um trecho conhecido como “Curva dos Frios”, no município de São Luís do Curu, no Ceará.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia bastante no momento do acidente, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo.
Em entrevista ao MASSA!, o assessor da banda, Rafael Acioly, afirmou que, dos 18 integrantes feridos, quatro ficaram em estado grave, passaram por cirurgias e continuam no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. São eles: Francisco Lúcio (fratura exposta no braço), Jhon Jhones (esmagamento da mão), Robson Bezerra (fratura exposta no ombro direito) e Ítaro Silva (lesão no pé direito).
A equipe médica do IJF deve divulgar hoje um novo balanço sobre o estado de saúde dos pacientes.
“Todos os outros foram liberados. Estamos torcendo pela recuperação de Francisco, Jhon Jhones, Robson e Ítaro”, disse Raphael Acioly. O vocalista do grupo, Wesley Safadão, não estava no veículo, pois ele iria para a região na manhã de ontem, já que o show aconteceria durante a noite.
Por conta do ocorrido, a agenda de shows da banda de forró segue momentaneamente suspensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário