quarta-feira, 11 de março de 2015

Assassinos passam o rodo em Paulo Afonso Soldado foi a primeira vítima, mas delegado ainda não vê ligação entre as mortes

Por Miriam Hermes

Uma sequência de homicídios, em Paulo Afonso (a 469 km de Salvador), entre as 2h da madrugada e o meio dia de ontem, deixou quatro homens mortos. Os crimes foram cometidos no bairro Tancredo Neves III e adjacências, sendo a primeira vítima o soldado da Policia Militar Anael Mohab Bezerra Gomes, 35 anos.
O corpo dele será sepultado às 17h de hoje, no cemitério São Lucas. O soldado foi morto com quatro tiros no peito e nas costas.
De acordo com informações do comando do 20º Batalhão de Policia Militar, o soldado baleado foi levado por colegas para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu. O policial, que estava de folga, desarmado e com roupas de academia, pilotava sua moto quando foi baleado. “Ninguém sabe o que ele estava fazendo lá, naquela hora”, disse o delegado Clériston Jambeiro, que investiga os quatro assassinatos e, a princípio, não vê relação entre a morte do policial e as dos demais homens.
Conhecido : Militar tinha histórico de atuação em emissoras de rádio e sites da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário