segunda-feira, 11 de agosto de 2014

RONALDO CAIADO E MARINA SANT"ANNA COM UM PÉ NO SENADO, VILMAR ROCHA PRATICAMENTE FORA

O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) lidera a disputa para o Senado com 31,8% das intenções de voto, mostra a pesquisa Grupom/Diário da Manhã realizada entre os dias 4 e 7 de agosto. A suplente de deputada federal Marina Sant’Anna (PT) e o deputado federal Vilmar Rocha (PSD) disputam a segunda posição, empatados tecnicamente, com 11,9% e 9,2% das intenções de voto, respectivamente, mostra a pesquisa.
O Grupom entrevistou 1.011 eleitores em todas as regiões do Estado. A margem de erro da pesquisa é de 3,1 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. O candidato Antônio Neto tem 2,9% das intenções, Aguimar Jesuíno (PSB) aparece com 1,1% das intenções e Aldo Muro tem 0,5%. Elber Sampaio tem menos de 0,1% das intenções de votos, aponta a pesquisa.

Segundo a pesquisa Grupom, 28,9% dos eleitores afirmam estar indecisos quanto à escolha do candidato ao Senado. Os 13,7% restantes dos eleitores entrevistados afirmam que votariam em branco ou nulo se as eleições fossem hoje.
Fonte:http://www.dm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário