segunda-feira, 11 de agosto de 2014

IRIS REZENDE SATISFEITO DEMAIS COM NOVA PESQUISA

IRIS REZENDE TEM DESEMPENHO POSITIVO EM PESQUISA DE ALIADOS DO GOVERNO ESTADUAL:
O governador Marconi Perillo (PSDB) lidera a corrida para o Palácio das Esmeraldas, com 37% das intenções de voto, mostra pesquisa Grupom/Diário da Manhã realizada entre os dias 4 e 7 de agosto com 1.011 eleitores. O tucano abriu 10,9 pontos de frente sobre o segundo colocado, o ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB), que aparece com 26,1% das intenções, mostra o instituto.
Os ex-prefeitos de Senador Canedo Vanderlan Cardoso (PSB) e de Anápolis Antônio Gomide (PT) estão empatados na terceira posição, com 9,5% e 6,1% das intenções de voto, respectivamente. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais, para mais ou para menos, o que configura o empate técnico entre os dois governadoriáveis.
A candidata do PCB, Marta Jane, tem 1,2% das intenções de votos. Professor Weslei, do PSol, tem 1% e Alexandre Magalhães, candidato do PSDC para o governo de Goiás, tem 1%.
Os eleitores que não responderam à pergunta sobre a preferência de candidato ou que afirmaram estar indecisos somam 10,3%. Os 8,5% restantes dos eleitores entrevistados afirmaram que votarão em branco ou anularão o voto nas eleições de 5 de outubro.
O Grupom calculou o percentual de votos válidos da pesquisa para o governo de Goiás. Marconi tem 45,6% dos votos, e Iris obtém 32,2%. Vanderlan tem 11,7%, e Gomide, 7,6%. Marta Jane, Professor Weslei e Alexandre Magalhães obtém, respectivamente, 1,5%, 1,2% e 0,4% dos votos válidos da pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário