quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Homens são mortos em confronto com a polícia em Goiânia Na casa, foram encontrados um carro roubado, armas, 4kg de drogas e documentos de vítimas dos suspeitos

Dois homens morreram e uma mulher ficou ferida após confronto a tiros com a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar de Goiás, na manhã desta segunda-feira (8), na Vila São José, em Goiânia.
De acordo com o tenente Valente, a Rotam estava em patrulhamento pela Avenida Contorno, quando um homem, que estava com um revólver na mão, saiu de casa, viu a viatura passando e atirou contra os policiais, que também atiraram contra o homem, que acabou morto.
Logo depois, uma outra equipe entrou na casa, onde estava o homem e lá encontraram um homem e uma mulher. O homem fez a mulher como escudo e atirou contra os policiais. Ele morreu e ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Na residência, foi encontrado um VW Gol vermelho roubado ontem a noite no Centro de Goiânia, duas armas de fogo, 2kg de maconha, 2kg de cocaína, folha de cheques e documentos de vítimas.
Ainda segundo a polícia, todos os envolvidos tinham passagem por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário