terça-feira, 29 de março de 2016

CALDAS NOVAS NA MIRA DA HIPOCRISIA E DO OBA, OBA!


HIPOCRISIA É O QUE ACONTECE EM CALDAS NOVAS!
Pessoas ligados a políticos com vários processo nas costas, principalmente improbidade administrativas e partidos que estão enrolados em denuncias de corrupção estão fazendo uma convocação para realização de uma carreata no próximo domingo (03) as 08 horas na Praça Mestre Orlando no centro de Caldas Novas por um Brasil melhor!
Dizem o hipócritas de plantão, que farão uma ato por mudanças na politica. Tudo não passa de uma hipocrisia revestida de uma politicagem nojenta e corriqueira. Politiqueiros que querem aparecer nas redes sociais e na mídia local de palatinos da justiça e defensores da honestidade.
São cegos guiando cegos, são oportunistas e lobos em pele de cordeiros!
Por que esses mesmos elementos não vão as ruas pedir mudanças reais na politica local e no modo de governar do poder executivo e defender um legislativo mais independente e livre das influências de grupos corporativos locais que só trabalham para eles mesmos?
São os modernos fariseus, escribas e falsos profetas., que querem continuar nessas mesmas práticas na esfera municipal e que se comete a nível nacional!
São lideres locais com processos no judiciário por crimes vários na municipalidade, como crime ambiental, crime eleitoral, crime no sistema financeiro e crime de ordem administrativa. Eles não tem moral e nem respaldo para convocar ninguém!
Estão ligados a políticos e a partidos citados no esquema da lava jato e no esquema de propinas de várias empresas!
SÃO FILHOTES DO REINO DA HIPOCRISIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário