quarta-feira, 14 de outubro de 2015

DEPUTADA MAGDA MOFATTO NÃO ASSINOU PEDIDO DE CASSAÇÃO DE CUNHA. SERÁ PORQUE?

O PSOL protocolou na tarde desta terça-feira (13), no Conselho de Ética da Câmara uma representação contra o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Casa, por quebra de decoro parlamentar. Além do PSOL, também apoiam o pedido 43 deputados de partidos como Rede, PT, PPS, PROS, PMDB e PSB.
Para elaborar a representação, que pede a abertura de investigação contra o peemedebista, o PSOL tomou como base o documento enviado na semana passada pela Procuradoria Geral da República (PGR), após um pedido formal do partido, confirmando que Cunha e familiares mantêm contas bancárias secretas na Suíça. Com base nas respostas do procurador-geral, Rodrigo Janot, o partido entende que Cunha mentiu em depoimento à CPI da Petrobras, em março deste ano, quando negou ter contas no exterior.
Já a deputada federal pela região das águas quentes Magda Mofatto, de Goiás, não assinou e até o momento nem se manifestou os motivos pela não assinatura. Como sempre nossa deputada fica no anonimato e longe das grandes temas para o Brasil. Quem perde é i Brasil e principalmente o estado de Goiás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário