sábado, 13 de junho de 2015

Ligeirinho não conseguiu escapar do GPT de Caldas Novas e volta mais uma vez para o presídio

.POLICIAIS DO GPT E SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA...
PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais do GPT e Serviço de inteligência realizavam patrulhamento e monitoramento pela Rua 77 setor Mansões das Águas Quentes, onde depararam com um indivíduo em atitude suspeita.
Sendo realizada uma abordagem policial e ao verificarem os antecedentes criminais foi constatado que havia em desfavor do suspeito um mandado de prisão definitiva pena de reclusão de 4 anos, pelo artigo. 157 CPB (roubo).
O autor Daniel Arruda Nascimento, foi preso e conduzido a DP onde ficou a disposição da justiça.


POLICIAIS DO SERVIÇO DE INTELIGENCIA E GRUPO DE PATRULHAMENTO TÁTICO DE CALDAS NOVAS CAPTURARAM TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA
Por volta de 11h30min,da ultima sexta (4) as equipes do Serviço de Inteligencia e Grupo de Patrulhamento Tático da (GPT) estavam realizando um monitoramento no setor Mansões das Águas Quentes, quando depararam com um indivíduo em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem policial foi verificado os antecedentes criminais e foi constatado que havia mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.O autor Daniel Arruda Nascimento conhecido como "Ligeirinho",que já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico e uso de drogas, furto e formação de quadrilha foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário