sábado, 13 de junho de 2015

As últimas ocorrências em Goiás

Homem é preso por tráfico de drogas, no Residencial Rio Verde
Um homem foi preso por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (12), no Residencial Rio Verde, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), após uma abordagem de rotina foi encontrado com o Nelson Carlos de Souza, de 40 anos, um tablete com cerca de 1 kg de crack e dez papelotes de cocaína. Também foram apreendidas munições de calibre 38 e 22. O suspeito foi conduzido para o 20° Distrito Policial (DP).
Laboratório de refino de drogas é estourado, em Anápolis
Um laboratório de refino de drogas foi estourado pela polícia, na noite desta sexta-feira (12), no setor Progresso, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com os Policiais Militares (PM), Thiago Morais Rincón foi preso com 12 kg de pasta base de cocaína e 1 kg do pó do mesmo entorpecente, 35 kg de ácido bórico, 10 kg de cafeína, 2 prensas e um microondas. Ele foi preso em flagrante e foi encaminha para Polícia Federal (PF) de Anápolis.
Pessoa é assassinada, no bairro Parque Tremendão, na capital
Uma pessoa foi morta próxima à distribuidora de bebidas, na noite desta sexta-feira (12), no bairro Parque Tremendão, em Goiânia. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi morta a tiros. Ainda não há informações sobre a motivação ou a autoria do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Mulher bate moto em poste e fica ferida, no Jardim da Luz
Uma motociclista ficou ferida após bater num poste, na noite desta sexta-feira (12), na Rua Almirante Barroso, no Jardim da Luz, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 25 anos, ficou com ferimentos nas pernas. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Homem com tornozeleira é preso em flagrante, no setor Pedro Ludovico
Um homem foi preso vendendo drogas, na noite desta sexta-feira (12), no setor Pedro Ludovico, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Marcos Paulo da Silva, de 21 anos, já tinha passagens pela polícia e usava tornozeleira de monitoramento. Ele foi preso e conduzido para o 8° Distrito Policial (DP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário