segunda-feira, 13 de abril de 2015

Em Formosa a PM apreende armas de fogo, drogas e recupera veículo roubado no DF.

Populares acionaram a Polícia Militar na manhã desse sábado (11) e relataram que havia um jovem de posse de uma televisão de 32 polegadas, transitando de bicicleta em atitude suspeita. Imediatamente a equipe da PM/16º BPM composta pelo Cabo Sergio e Soldado Costa saiu em diligência conseguindo localizar e abordar o indivíduo suspeito, 25 anos, que tentou enganar os policiais alegando que estaria levando o televisor para um amigo, mas os policiais não acreditaram na versão e após diligências descobriram que o aparelho havia sido furtado de uma escola localizada no Centro de Formosa. O suspeito que passagens pela polícia, haviam quebrado uma janela para ingressar na Unidade de ensino, possui várias passagens foi apresentado na Delegacia de Polícia. 
Por volta das 17h31min de sábado (11) a equipe da CPT/16º BPM composta pelo BPM composta pelo Sargento Natanael, Soldado Romilton, Soldado Vanderlei e Soldado Márcio Lima recebeu informação de que um indivíduo havia realizado disparo de arma de fogo na Rua 10 do Bairro São Vicente em Formosa. Imediatamente os policiais militares deslocaram ao local, abordando o indivíduo de 35 anos, detentor de várias passagens pela polícia. No veículo do mesmo os policiais localizaram um revolver calibre 22 com duas munições intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos, a arma de fogo foi apreendida e o suspeito conduzido à Delegacia de Policia. 
Por volta das 11h43min desse domingo (12), a equipe da PM/16º BPM composta pelo Sargento Pacheco e Soldado Marcelo Mendonça, fazia patrulhamento pela Rua 42 no parque Lago em Formosa, quando se deparou com indivíduo em atitudes suspeita. Ao submetê-lo a abordagem e realizar uma busca domiciliar, os policiais apreenderam 345 gramas de maconha, 03 pedras de crack, 01 balança de precisão e a quantia de R$ 22,00 em espécie. Diante do fato, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com o entorpecente apreendido onde foi autuado em flagrante.
Por volta das 13h33min desse domingo (12), a equipe da PM/16º BPM composta pelo Cabo Emerson e Soldado Figueira deslocou a uma residência localizada no Parque União em Formosa, onde realizou a apreensão de um adolescente de 17 anos de idade, pelo fato de ter sido encontrado na casa dele, o Fiat Siena de cor branca que havia sido roubado em Planaltina-DF no dia 03/04/15. Com outro adolescente que também se encontravam no local, os policiais apreenderam um papelote de maconha. Diante dos fatos os jovens foram apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com o veículo recuperado e o entorpecente apreendido.
Por volta das 20h30min, à equipe da PM/16º BPM composta pelo Sargento Antônio Carlos e Soldado Wedely fazia patrulhamento pela Avenida Valeriano de Castro, no setor Nordeste em Formosa, quando se deparou com um adolescente de 13 anos de idade, que se encontrava a porta de um bar em atitude suspeita. Ao submetê-lo abordagem, os policiais encontraram na cintura dele, um revólver calibre 38 carregado com 06 munições intactas. Diante do fato, o jovem e a arma de fogo foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia.
Fonte: 2º Tenente Rodrigues – P5 do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário