segunda-feira, 13 de abril de 2015

Casal é preso por vender bolo de chocolate com “recheio especial” de maconha

A Polícia Militar tem que estar atenta a todas as formas que os criminosos possam usar para cometer seus crimes, além dessa atenção especial, o apoio da população, através de denúncias, é imprescindível para que cada vez mais cheguemos ao resultado esperado.

Na noite de ontem, 12, equipes do 31º BPM patrulhavam as imediações do Centro Cultural Oscar Niemeyer, a fim de garantir a segurança de centenas de pessoas que participavam de um evento que ocorria normalmente no local, quando cidadãos solicitaram a presença da viatura 7088, composta pelo sargento Souza e soldado Moreno. Segundo essas pessoas, um casal estaria vendendo bolo de chocolate misturado com drogas, ainda segundo as denúncias, haveria muitas crianças participando do evento e estariam bem próximas ao local onde os suspeitos comercializavam seus produtos.

De posse dessas informações, das características do casal e da gravidade da denúncia, a equipe do CPU, tenente Marques e soldado Sousa, foi acionada para apoiar nas averiguações. Logo que visualizaram os suspeitos, as equipes realizaram a abordagem policial. No primeiro instante, o casal negou firmemente que sua mercadoria possuísse qualquer irregularidade, mas pouco tempo depois, eles confessaram que entre os ingredientes do bolo também havia maconha.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 8º Distrito Policial de Goiânia, onde após um laudo pericial da Polícia Técnico Científica, que confirmou a presença significativa da substância entorpecente, foi realizado todo o procedimento padrão.





Fonte: CPU do 31º BPM
Plantão CPC: Clebson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário