sábado, 4 de abril de 2015

Convocação para protestar contra a cantora evangélica Mara Lima, a vergonha do povo cristão


A deputada estadual e cantora Mara Lima, do mesmo partido do governador Beto Richa (PSDB) fará um show na cidade de Maringá no dia 4 de abril (sábado) às 19 horas, no Parque de Exposições.

Mara Lima votou a favor da Comissão Geral, no dia da ocupação da Assembleia Legislativa (10 de fevereiro) e é base de apoio do governo. Em recente declaração disse que o problema do projeto que foi apresentada pelo governo foi não ser discutido: "Nós não estávamos 100% errados". O projeto será enviada, segundo representantes do governo, à Alep na próxima semana, 

Essa manifestação faz parte das "visitas" que nós educadores e os servidores públicos do Paraná estamos fazendo a todos os deputados inimigos da educação, do serviço público e da população.

Faremos concentração a partir das 18 horas.

Vamos mostrar nossa indignação. Participe e ajude a compartilhar o evento com seus amigos!

Leia a noticia completa:

Professores e funcionários de escolas prometem “recepção calorosa” neste sábado à noite, dia 4 de abril, às 18 horas, para a deputada cantora Mara Lima (PSDB), em Maringá, durante show que ela fará no Parque de Exposições.

Considerada pelos educadores como ‘deputada do camburão’, a cantora gospel votou a favor da Comissão Geral (tratoraço) no dia da ocupação da Assembleia Legislativa (10 de fevereiro) e integra base de apoio do governo Beto Richa (PSDB).
O motivo da malhação de hoje em Maringá, segundo explicam os organizadores do protesto pelo Facebook, está a promessa de o pacote de maldade contra a educação voltar à pauta da Assembleia.
“Nós não estávamos 100% errados” [sobre a retirada de direitos de servidores públicos, como quinquênios e previdência], discursou recentemente a deputada Mara Lima. Para ela, o governo errou em não discutir o projeto suficientemente.
“Essa manifestação faz parte das ‘visitas’ que nós educadores e os servidores públicos do Paraná estamos fazendo a todos os deputados inimigos da educação, do serviço público e da população”, explica a página criada no Facebook.

Um comentário: