segunda-feira, 23 de março de 2015

QUADRILHA FOI PRESA EM PLANALTINA DE GOIÁS

Um homem, de 24 anos, foi preso sob suspeita de chefiar uma quadrilha de assalto a ônibus na região do Entorno do Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Civil (PC), ele, que era monitorado há mais de um ano, teria participado de pelo menos 34 roubos e era considerado um dos foragidos mais procurados pela polícia da região. A prisão ocorreu no último sábado (21), em Planaltina de Goiás.
De acordo com a polícia, o grupo também roubava residências, fazendas e comércios. Contra o suspeito havia cinco mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, roubo e tentativa de latrocínio. 
O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Mendes, contou que o suspeito usava documentos falsos e pintava os cabelos para despistar a polícia e só saia do esconderijo para praticar os crimes. Ainda de acordo com o delegado, ele sempre agia com muita violência independente do sexo e da idade das vítimas.
Na residência onde foi preso, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína, uma balança de precisão, dinheiro e objetos roubados. 
Os policiais fizeram buscas em outras duas residências em Luziânia à procura de outros integrantes do grupo. Em uma das casas funcionava um brechó. A polícia acredita que o local era utilizado para comercializar os objetos roubados nos crimes.

A maioria dos assaltos ocorreu na BR-050, entre Cristalina e Catalão, e na BR-040, entre Luziânia e Cristalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário