sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Execução a bala

Por volta das 07h40min, (sexta-feira, 08/08/14}, foi alvejado a bala as margens do Açude Riacho São Francisco, um homem, identificado como Demétrio, que segundo informações é morador do Bairro das Campinas em Canindé.

Segundo informações repassadas pela Polícia, quatro homens participaram da execução. A vítima comercializava água na cidade e, diariamente estava no Riacho São Francisco de onde retirava o líquido para comercio. A polícia acredita que a rotina já conhecida da vítima, facilitou o trabalho para os executores.
Um ajudante da vítima, que testemunhou toda a ação, informou a polícia que quatro homens se aproximaram e chegaram a conversar com Demétrio, chegando inclusive a chama-lo pelo nome. Logo em seguida a vítima virou de costas, momento em que recebeu o primeiro disparo, em seguida mais três homens se aproximaram e também efetuaram diversos disparos contra a vítima, que teve morte imediata. A polícia conseguiu visualizar alguns disparos no abdômen, mas a maior parte dos disparos atingiram a cabeça e a face da vítima.

Demétrio já havia sido vítima de outras tentativas de homicídio.


Fonte: RJC / CNL

Nenhum comentário:

Postar um comentário