sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Deputada completará 66 anos

Exatamente hoje faltam 79 dias  para que a nossa deputada

federal Magda Moffato complete 66 anos de idade. Um dado supreendente já  que na página oficial da deputada no FACEBOOK não revela a data de nascimento da mesma, que é 26 de Outubro de 1948 (65 anos).
Outro dado importante é o nível de escolaridade da nobre deputada, que é o ensino fundamental incompleto.


Vereadora por três mandatos, Deputada Estadual por Goiás, Prefeita de Caldas Novas, e atualmente  Deputada Federal pelo Partido da República (PR).



Biografia
Filha de imigrantes húngaros. Nascida em Limeira, no estado de São Paulo. No início da década de 70, mudou para o estado de Goiás, residindo no município de Caldas Novas, que na época tinha uma população de cerca de 4 mil habitantes. Nesta época Magda é financeiramente da classe C, quer dizer, pobre.

  Sua trajetória empresarial começou quando alugou uma casa de arquitetura antiga, situada à Praça Mestre Orlando, que na época tinha cinco quartos, um único banheiro e cozinha, onde construiu o Hotel Roma. Este foi o seu primeiro empreendimento e, até hoje, o menor de todos. Atualmente, gera mais de 2.500 empregos diretos e milhares indiretos. Suas  empresas têm segmentos imobiliário, construtora, mineradora e agropecuária.







Nenhum comentário:

Postar um comentário