segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Esfaqueamento e ladrões denunciados em Rio Verde, Goiás,

Na noite deste domingo (28/12) um homem acabou sendo esfaqueado durante uma briga na Vila Amália I e o autor foi preso.



Era por volta das 20hs 53min quando a viatura 7844 composta pelo Cabo Antônio e o Soldado Hugo estavam em patrulhamento pela Rua 13, na altura do nº 360, quando foram abordados por transeuntes que presenciaram uma briga entre a vítima e o autor, fato que culminou com o esfaqueamento da vítima.

Segundo as informações, após esfaquear a vitima, o autor Rogério Paiva da Silva de 39 anos, havia fugido em uma bicicleta. De posse das informações, os militares saíram em diligência à procura do autor, encontrando-o nas proximidades, portando a faca utilizada no crime.



Rogério foi conduzido à 8ª DRP para as providências cabíveis. E a vitima um home de 34 anos foi hospitalizado e permaneceu sob cuidados médicos.

Na madrugada de domingo (28/12) uma tentativa de homicídio acabou levando a PM a encontrar vários objetos furtados em Rio Verde inclusive uma cachorrinha da raça Shitzu.



Era por volta de 01hs 56min quando a viatura 7843 composta pelos Sargentos Eterno e Nunes deslocaram na Avenida Dr Gordon onde segundo o solicitante havia um indivíduo na calçada todo ensanguentado pedindo socorro, que ao chegar ao local à vítima informou que tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo por um indivíduo chamado Murilo que mora com seu filho.

Segundo a vítima disse aos moradores que iria denuncia-los, pois tudo que tinha na residência era furtado, e relatava os nomes dos moradores que moravam juntos, que era Mauri, José Willians Da Silva pórfiro, Jane Sarita, Lorena Da Silva, a equipe conversou com a vítima que já estava na UPA, então pediram apoio da equipe da viatura do Cabo Adão e Soldado Simve Graciano, a viatura do supervisor de dia Tenente Lazaro e Soldado Simve Alessandro, que deslocaram até a residência informada pela vítima, onde as pessoas citadas não se encontravam no local.

Diante da denuncia os militares então solicitaram a presença do responsável pela residência que autorizou arrombar a porta, ao adentrarem foram localizados 05(cinco) TVs e eletrodomésticos e muitas joias e outros produtos de roubo, furto, que segue relação: câmeras digitais e filmadoras Sony, videogames Playstation XBOX com Kinect, vários aparelhos celulares de várias marcas, fritadeira elétrica airfray mundial, notebooks, pasta contendo diversas joias, brincos, pulseiras, e colares, vários relógios inclusive um Rolex, 08(oito) caixas com auto falantes, um violão, inclusive um cachorrinho da raça Shitzu e várias outras coisas.



Diante dos fatos todos os materiais foram encaminhados para a 8ª DRP onde foi feito o auto de exibição e apreensão. Todo material foi encontrado na Rua Garibaldi Leão no Setor Pauzanes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário