segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

CRIME ENCOMENDADO Corpo de estudante é encontrado


Bandidos confessaram ter assassinado Eric porque o jovem teria ouvido conversas que poderiam comprometê-los





O corpo de Eric Francio Severo, 21 anos, foi encontrado no final da tarde deste domingo (28), próximo a Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá). Eric foi sequestrado em Sinop (505 km de Cuiabá) neste sábado (27) por dois bandidos que queriam roubar sua caminhonete S10.
Reprodução

Nas redes sociais, o pai de Eric, o jornalista e publicitário Leonildo Severo, confirmou que o corpo do filho foi encontrado e agradeceu às mensagens de apoio e o empenho das Polícias Militar e Rodoviária, que montaram uma força tarefa para localizar o corpo. 
Leonildo completa 49 anos neste domingo (28).

Horas antes, Márcio Marciano Batista, 30 anos, e Rafael Bueno dos Santos Mussuco, 25, confessaram o assassinato do jovem e indicaram o local em que executaram o estudante, a cerca de 200 km de Sinop, onde ocorreu o sequestro.

Segundo os bandidos, o assassinato aconteceu pouco após o roubo da caminhonete, pois eles teriam falado nomes e detalhes que poderiam compromete-los. 

ENTENDA O CASO
Eric Francio Severo 
estudava medicina na Unisul, que fica em Tubarão (SC) e passava férias na casa dos pais. O jovem foi sequestrado ao sair de uma boate em Sinop no sábado (27).
Márcio Batista e Rafael Mussuco dominaram o estudante na saída da boate para roubar sua caminhonete S10, que teria sido encomendada por dois presidiários de São Paulo. Os sequestradores foram presos em Campo Grande (MS) na manhã deste domingo, em posse da caminhonete de Eric e uma arma de fogo.

O site Campo Grande News relata que ao menos cinco pessoas teriam participado da ação. O crime teria sido articulado por duas pessoas no presídio de Guarulhos, com a participação de outro indivíduo em Dourados, que iria receptar a caminhonete roubada por Marcos e Rafael.


Nenhum comentário:

Postar um comentário