sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CONSTRUÇÃO DA SEDE DO CREAS EM CALDAS NOVAS É MAIS UMA OBRA DO GOVERNO DILMA


A prefeitura de Caldas Novas iniciou na última sexta-feira, 31 de outubro, a construção da sede própria do Centro de Referência Especializada em Assistência Social.  a sede do CREAS será construída com recursos do Governo Federal e a  prefeitura municipal foi responsável pela doação do terreno no Itaguaí III, onde será edificada a unidade.
O diretor do Centro de Referência Especializada em Assistência Social, Leandro Araújo, contou que o prazo estimado para a execução da obra é de seis meses. “O objetivo é que o projeto seja concluído até o mês de abril de 2015. Nossa intenção é disponibilizar aos usuários do CREAS uma unidade que foi planejada para o tipo de serviço que o órgão exerce, com todas as condições necessárias para um atendimento de excelência”, enfatizou.
A sede própria do CREAS é localizada na Rua 50, esquina com a Rua 75, Quadra 5-R, Lote 1-C, próximo à Praça Gilson Ribeiro de Macedo. A obra, orçada em aproximadamente 279 mil reais, será construída pela Palmerston Construtora, que venceu a licitação para executar o projeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário