sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Caldas Novas Noticia denuncia manobra para esconder a podridão


Segundo foi postado na página do facebook do grupo caldas novas noticias, a administração pública de caldas novas negociou o silêncio da mídia estadual sobre as denuncias do MP de Goiás, sobre os atos de improbidade administrativa cometida pelo o atual prefeito de caldas Novas, confira:
.
Poucas horas depois de ser publicado nas redes sociais sobre o processo de improbidade administrativa em desfavor do prefeito de Caldas Novas e seus candidatos, processo este que foi apresentado pelo MP, o secretário de comunicação, fecha parceria na calada da noite. 
.
Não sabemos quanto foi mas podemos ter uma base, se os jornais cobram cerca de 19 salários mínimos, com certeza estes valores serão acrescidos 200% a mais, ate porque estamos falando de mídia audiovisual de nível estadual.
.
Enquanto isso falta medicamentos na farmácia do cidadão, para uso continuo no tratamento contra Diabetes, falta leitos de UTI, falta pepel higiênico nos ESF, falta merenda escolar de qualidade, falta vagas nas creches, falta esgoto tratado saneamento básico, falta água nas residencias, falta valorização dos servidores públicos.
.
SÓ NÃO FALTA DINHEIRO PARA SAIR BEM NA FOTO E AGORA NA MÍDIA AUDIOVISUAL A NÍVEL DE ESTADUAL, COMO SE TIVESSE TUDO MIL MARAVILHA.
.
Caldas Novas lugar família sem Saúde, más os poderosos saem bem nas imagens audiovisuais a preço ABSURDOS, pago com dinheiro suado dos impostos dos contribuintes.
.
Na sua opinião,você concorda com esses acordos publicitários sendo que, falta EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, TRANSPORTES PÚBLICOS na rede municipal?
.
Atenção competente Ministério Público, eles vão tentar jogar toda atuação de vocês no esquecimento, e calar toda mídia, diante dos fatos que foram apresentados, irão reverter toda atuação contraria de vocês e, fazer com que sua atuação em todo Processo caia em descrença da opinião pública, com isso em fase de acontecimento, o povo irá comentar nas redes sociais que tudo deu em pizza.
.
. Estramos de olho nisso, só observando as manobras da situação!!!
Fonte: https://www.facebook.com/caldasnovas.noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário