segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sucesso de fracasso passagem de Aécio Neves por Curitiba

A passagem do presidenciável tucano  Aécio Neves por Curitiba foi carregada de simbologismos.  Primeiro, participou de uma passeata muito mixuruca na Rua  XV, cuja  maior parte do  público era formada por comissionados do governo Beto Richa.  Isso foi uma demonstração inequívoca de falta de apelo popular do candidato. Depois, ele foi “homenageado” por vários aviõezinhos de papel, atirados do alto dos prédios, o que revela que as denúncias da construção de um aeroporto na fazendo no tio “pegaram”.
O grito de ordem mais ouvido na passeata não vinha do pequeno público que, constrangido, carregava faixas dos candidatos do PSDB e, sim, das janelas por onde o cortejo (fúnebre?) passava: “Aécio, never!”, Aécio, never!”….

E quem andou paparicando  o mineiro no Paraná foram políticos fisiologistas, que mudam mais de partido do que de roupa. Sinal claro, claríssimo, de que os líderes de verdade não querem nada com nada com o Aécio. Assim, sobrou para as fotos o Paulinho da Força, o Francischini, Álvaro “Cavalaria da PM” Dias. Resultado: Aécio foi embora decepcionado. Esperava mais. Muito mais.
Veja esta foto, que tem como pano de fundo um jatinho particular e tente fazer você uma legenda.

Fonte:  http://blog.noticiasparana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário