quinta-feira, 24 de julho de 2014

TRÉS SÃO APREENDIDOS POR ASSALTAR SOUSA CRUZ

Por volta das 07:00 representantes da empresa Souza Cruz, entraram em contato com a Polícia Civil, informando que uma equipe de entrega da empresa teriam sidos assaltados por três indivíduos, sendo que dois armados com pistola e revólver, momento em que estavam descarregando parte das mercadorias no município de Cidade Ocidental-GO. Segundo informações das vítimas, os indivíduos teriam usados dois veículos para transportar as mercadorias roubadas (Fiat Siena de cor prata e Fiat Fiorino de cor branca).
As equipes da 1ª DP de Valparaíso-GO, iniciaram diligências na região e localizaram o veículo Fiat Siena de cor prata em frente ao Fórum de Valparaíso-GO, imediatamente realizaram abordagem e lograram êxito na prisão de Thiago Alves de Sousa, 28 anos e na apreensão de parte da mercadoria roubada.
Posteriormente, outra equipe localizou o veículo Fiat Fiorino de cor branca, abandonado na região do Novo Gama-GO, com o restante da mercadoria roubada.
As vítimas reconheceram os três indivíduos também como os autores de outro roubo que ocorreu por volta de um mês atrás.
Thiago Alves de Souza, 28 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e receptação na região do Gama-DF, foi conduzido, juntamente com a mercadoria roubada, que somaram o total de 6470 carteiras de cigarros e os dois veículos usados na ação, ambos com sinais de adulteração no chassi e placa (possivelmente produto de roubo) para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Valparaíso-GO, para as providências cabíveis. Informações: Ícaro Poiato

Fonte:  http://www.valtv.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário