quinta-feira, 24 de julho de 2014

PREFEITURA DE CALDAS NOVAS EMITE NOTA SOBRE ACIDENTE COM VEÍCULO DA AÇÃO SOCIAL

A prefeitura de Caldas Novas comunica publicamente que, na última quarta-feira, 23 de julho, o veículo Fiat Doblô, placa NWQ-1938, de propriedade da Câmara Municipal, que foi cedido por meio de convênio à Secretaria Municipal de Ação Social, se envolveu em um acidente, na cidade de Pirajuba, em Minas Gerais.
O automóvel, que era conduzido pelo servidor municipal Durval Alves de Freitas, retornava de Barretos, São Paulo, onde a prefeitura mantém uma Casa de Apoio, transportando seis pacientes que fazem tratamento contra o câncer, quando colidiu na lateral de um ônibus, com a placa BWC-3798.
Um dos passageiros, André Afonso de Oliveira, teve ferimentos e foi atendido no Hospital Municipal de Pirajuba,e de acordo com a equipe médica, não corre risco de morte e deve receber alta médica amanhã, 25 de julho.
O motorista, e os demais passageiros, Geovane Ala, Roseli Antunes Ferreira Ala, Agna Lúcia Rosa Santos, João Rabelo de Almeida e Udelfon Afonso de Oliveira, não se feriram.
Foi realizada uma perícia no local do acidente e o laudo será encaminhado à seguradora em 30 dias. Todas as despesas do veículo foram custeadas pela seguradora, previamente contratada pela prefeitura de Caldas Novas.

A prefeitura de Caldas Novas externa agradecimentos à prefeitura do município de Pirajuba, pelo apoio, e ao cidadão Alexandre Pena, que auxiliou os moradores no momento do acidente, e também à enfermeira Daniele, e toda equipe médica do Hospital Municipal, onde foi atendido o paciente André Afonso de Oliveira.
Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário