sábado, 31 de maio de 2014

Trio de traficantes é preso pela Polícia Civil de Alexânia.

Três são presos por tráfico em Alexânia – A Polícia Civil de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, prendeu no dia 28 de maio, três suspeitos de tráfico de drogas, que transportavam cinco quilos de maconha dentro do porta-malas de um veículo com placas de Anápolis.
Segundo a delegada Carla de Bem Monteiro, responsável pelas investigações, a droga seria comercializada em Alexânia, provavelmente no fim de semana seguinte à abordagem. Os três indivíduos presos já possuem passagem anterior pela polícia.
João Apolinário Luis dos Santos, de 30 anos, possui duas passagens por tráfico de drogas. Os outros dois elementos da quadrilha, Maicon Vieira da Silva, 23 anos, e Bruno Pereira, de 19 anos, também possuem passagem por outros crimes.
A delegada explica que as ações de combate ao tráfico foram intensificadas na cidade em razão da aproximação da Feira de Trocas de Olhos D’Água, um evento tradicional do distrito vizinho, que deve receber 5 mil pessoas. A feira é palco de troca, escambo e aquisição de produtos nativos, artesanato, gastronomia, vestuário e antiguidades a preços baixos.
Carla de Bem ressaltou o empenho da equipe envolvida na prisão do trio. Conforme enumerou, participaram da ação os escrivães Renan Ferreira Marques e Dídimo Pinheiro Itabaiana Neto, além dos agentes Danielle Amaral do Prado Barros e Jonas Leite de Moraes Junior.
Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Alexânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário