segunda-feira, 26 de maio de 2014

Roubaram três carros e estupraram duas mulheres

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos prenderam, por volta das 15h do último sábado (24), Alexandre, 19 anos. Ele e outras quatro pessoas roubaram três carros e estupraram duas mulheres, uma grávida de dois meses, na madrugada do sábado.
Segundo o delegado-titular da DFRV, Cassiano Aufiero, o homem foi preso próximo à casa de um dos menores que também participou do crime, no Fazendinha, em Curitiba. Foram recuperados um Punto, um Celta e uma Montana, roubados pelo bando e usados no assalto que resultou nos crimes de estupro.
Por volta de 4h30 de sábado, na Rua Luiz Casagrande, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), cinco homens armados renderam quatro pessoas que estavam no Punto, voltando de uma festa. No veículo estavam dois homens e duas mulheres. Os bandidos pegaram o carro e fugiram levando apenas as mulheres. Durante uma hora e meia, os cinco homens estupraram as moças e posteriormente as abandonaram próximo a uma represa, em Araucária. “Além da prisão do Alexandre, já conseguimos identificar dois dos três menores que estavam na ação, que inclusive foram reconhecidos pelas vítimas”, contou o delegado, destacando que as investigações seguem para capturar os demais envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário