segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ladrões são presos e moto recuperada


Na noite do dia 25 de maio de 2014, O Major Washington comandante da 30ª cipm juntamente com o serviço de inteligência lograram êxito em recuperar uma moto roubada e prender o acusado no setor palmares em trindade.
Segundo informações, a guarnição do serviço de inteligência ( SGT PM Dorneles e CB PM Xavier) já tinham conhecimento deste roubo e monitoravam uma residência no recanto das garças e onde em contato com a vitima veio a confirmação de que tratava-se de um mesmo meliante que rouba motos na região.
A guarnição do serviço de inteligência tomou conhecimento de que a moto roubada estaria no setor palmares e ao chegar no local onde havia uma festa de família, veio a surpresa o acusado estava em cima da moto roubada e tentou fugir do local escondendo debaixo de um carro que estava dentro da residência na festa, que foi identificado sendo José Carlos Regner da Silva mais conhecido como “caju” e a moto seria uma Yamaha factor de cor vermelha placa NLT-8375 de Goiania. 
Outra guarnição conduziu o acusado Jose Carlos Regner Alves para a Delegacia de trindade juntamente com a moto recuperada para as providencias legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário