terça-feira, 20 de maio de 2014

A EXATOS SETE ANOS ATRAS ELE FAZIA SEU MILÉSSIMO GOL


Há exatos sete anos eu alcançava um dos maiores feitos da minha vida, marcava meu milésimo gol, aos 41 anos. Um feito e tanto para um jogador de futebol, mas mais do que isso, um feito e tanto para pessoas que se propõem a fazer o melhor que puder sempre. Só pela Seleção Brasileira de Futebol, foram 71 gols, contagem do site Globo Esporte.

Em nenhum momento passou pela minha cabeça que eu não iria conseguir. Era só uma questão de tempo, mas a expectativa foi cruel quando só faltava um gol. Passei perto em vários momentos, recebi o apoio de torcedores de todos os clubes, fãs, outros jogadores e minha família. Todos vocês fizeram parte disso, por isso, agradeço a todos que sonharam comigo.

Balancei a rede muitas vezes e sei que marquei a vida de muita gente com meus gols. Foi até criado um site chamado "Ensina, Romário!". É muito bacana. Eles pegam o vídeo de um jogador perdendo um gol e, em seguida, mostram um lance igual, mas que eu marquei. Obrigado ao criador do site. Segue o link para quem quiser conferir: http://ensinaromario.tumblr.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário