segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

UM DOS HOMENS MAIS RICO DO BRASIL MORRE EM IPORÁ

Filogomes Alves de Carvalho, de 33 anos, residente em Goiânia e filho de Aleixo Alves de Carvalho Neto e de Lindinaria Alves de Carvalho, neto de Filogomes Alves de Carvalho, o Gomes, um dos homens mais ricos do Brasil, morreu na manhã deste domingo, 26, por volta de 8:30 h, em capotamento de carro, nas proximidades do Parque Agropecuário Arthur da Costa Barros em Iporá. Ele era o motorista do Importatos Jeep Wrangler, de cor laranja, de placa ONX 8888, de Goiânia, no qual estavam mais dois rapazes. Um foi levado para o hospital, em Iporá, e outro nada sofreu.
Filogomes visitava Iporá para a Festa dos Muladeiros. Nesta manhã, depois de deixar mulheres que o acompanhavam em uma boate das proximidades do Parque Agropecuário, começou a fazer manobras radicais com seu veículo em uma área sem habitações
Filogomes-3-
do Parque das Estrelas. A Wrangler ficou com pneus para o alto. No capotamento, Filogomes morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros demorou vários minutos para retirar seu corpo preso nas ferragens. A PM registrou a ocorrência. O corpo está no Instituto Médico Legal para os procedimentos de praxe. Filogomes pertence a uma das famílias mais abastadas do Brasil. Desde seu avô, que também se chamava Filogomes, a família Alves é uma das maiores criadoras de bois do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário