sábado, 11 de maio de 2013

MARCOS PAULO É PRESO PELA TERCEIRA VEZ!


Marcos Paulo de Souza, de 29 anos, foi preso pela terceira vez por Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Formosa. Marcos Paulo, o Marquinhos, foi preso na tarde de ontem, dia 03/07, por tráfico de drogas. De acordo com o Delegado de Polícia Vytautas Zumas, Coordenador do Genarc, o acusado utilizava a própria residência, em Formosa,  para  fazer o comércio de maconha e cocaína.
Após alguns meses monitorando os passos do traficante, os Policiais Civis perceberam uma grande movimentação em torno da casa de Marquinhos. O local ficava ainda maior nos horários de pausa dos funcionários que trabalham em obras próximas à casa do acusado – momento em que os usuários adquiriam a droga. Além disso, Marquinhos também era alvo de denúncias recebidas pelo Disque-Denúncia – 197, da Polícia Civil.
No momento da prisão, ao perceber a ação da Polícia Civil, Marquinhos empreendeu fuga pelos fundos da casa, sendo perseguido e capturado a duas quadras do local quando tentava se esconder em cima de uma árvore. Vytautas Zumas ressalta que, como das vezes anteriores, Marcos Paulo volta de nova para a cadeia por tráfico de drogas, mesmo respondendo ainda pelos crimes praticados anteriomente. Na casa o acusado os Policiais Civis do Genarc apreenderam maconha, cocaína e dinheiro, o que aponta a grande movimentação na venda de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário