sábado, 11 de maio de 2013

29 CRIMINOSOS SÃO PRESOS


Uma Operação feita pela por Policiais Civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia – DRP de Luziânia, realizada em comemoração ao dia do Policial Civil, levou paracadeia 29 (vinte e novecriminosos apenas no Entorno Sul. Ação envolveu todos os policiais civis da Regional e teve a participação de todas as DP’s do Entorno Sul.
Foram cumpridos aproximadamente 60 (sessenta) mandados de prisão e de busca e apreensão, todos relacionados a crimes como homicídio, latrocínio, roubo, tráfico de drogas, porte de arma, dentre outros. Os presos foram todos apresentados na sede da 5ª DRP, em Luziânia/GO, assim como parte do material apreendido – drogas, armas de fogo, munições e documentos falsos.
O Delegado Rodrigo Mendes de Araújo parabenizou a ação de todos os policiais civis envolvidos na operação e destacou a quantidade de prisões. “Nunca tantas pessoas foram presas num único dia na área de abrangência desta 5ª DRP”. O delegado enalteceu as prisões realizada sem Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto, Águas Lindas, Valparaíso, Cidade Ocidental e Luziânia.
Os cumprimentos dos mandados de busca geraram a lavratura de 04 (quatro) prisões em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e uso de documento falso. Seis (06) menores com mandados de busca e apreensão foram apreendidos pela prática de atos infracionais graves – estupro e roubo.
Ao todo foram cumpridos 31 mandados de prisão, sendo 09 homicídio, 10 por roubo, 01 por estupro, 04 por tráfico, 03 por furto, 01 por porte de arma e 02 por ameaça – Maria da penha. Três apostadores do jogo do bicho também foram detidos.
O Delegado Regional parabenizou todos os agentes, escrivães e delegados envolvidos na operação e fez questão de enaltecer o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido por toda a equipe da 5ª DRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário