domingo, 21 de abril de 2013

POLICIAL REAGE E MATA CRIMINOSO


Um policial civil matou um assaltante na noite dessa sexta-feira (19), na BR-040, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O fato ocorreu na altura do bairro Kennedy, onde Rafael Sthefany Lima de Macedo, de 25 anos, foi morto com um tiro de pistola na região da cabeça.

De acordo com relatos do policial civil aos militares que atenderam a ocorrência, ele fez o disparo depois que o criminoso o abordou às margens da rodovia, onde estava com a namorada. Em poucos minutos, o assaltante teria sacado um revólver de calibre 32, anunciado o assalto e roubado o celular do policial e a bolsa da companheira dele. Porém, após entregar os pertences, o policial se identificou e pediu para que Rafael Sthefany abaixasse a arma. No entanto, o jovem não acatou a ordem e, em seguida, foi baleado.
O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, ainda conforme depoimento do policial, o assaltante estava acompanhado de um comparsa, que fugiu de motocicleta ao ver que o companheiro havia sido baleado.
O revólver de Rafael Sthefany foi apreendido e o policial e a namorada levados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário