sábado, 16 de fevereiro de 2013

ESTUPRADOR É PRESO


Arquivo/Polícia Civil
Quando foi encontrado, Rosinha, disse que estava ferido porque havia sido vítima de roubo, mas a Polícia descobriu que os ferimentos foram de um linchamento por parte de populares
 Da Redação - Túlio Menezes
Atualizado em 14/02/2013 às 23:54
Na manhã de ontem, quarta-feira, 13, policiais civis de Goianésia localizaram e prenderam o foragido da Justiça da comarca de Goianésia, Rosimar Amorim de Assunçãoo “Rosinha”, (30), que era procurado pela Polícia, acusado de cometer crimes de estupro em Goiás e em cidades dos Distrito Federal.

O principal crime do acusado, em Goianésia, teria sido contra uma criança de apenas 7 anos de idade. O crime foi cometido por Rosinha quando ele cumpria pena em regime semiaberto por ser condenado por crimes da mesma natureza, no ano de 2008, em Goianésia.

Rosimar ficou quase 4 anos preso em regime fechado, depois foi para o semiaberto e em 2008, quando ainda cumpria pena, abusou sexualmente de maneira violenta de uma criança do sexo masculino em uma quadra de esportes no bairro Jardim Esperança.

Após o crime, com a ajuda de familiares, Rosinha fugiu de Goianésia, mas a Polícia, a partir dotrabalho do delegado Marco Antonio, empenhou forças para localizar o criminoso e fotos foram divulgadas na imprensa e para a Polícia de todo o país. Na época, o crime chocou a cidade e o delegado chegou a afirmar para a imprensa que faria o máximo para conseguir prender o criminoso.

Arquivo/Polícia Civil
O acusado está preso e já foi encaminhado ao presídio de Goianésia
Durante o período que ficou foragido, Rosinha passou pelas cidades de Aparecida de Goiânia, Uruaçu e ainda no Distrito Federal e em cidades do entorno de Brasília.O estuprador foi preso nesta terça-feira, 13, quando estava na casa de um parente, residência situada próximo a cidade de Águas Lindas de Goiás.

Rosinha foi espancado recentemente, quando tentou estuprar outra criança
A prisão do criminoso não foi fácil por ele estar irreconhecível após sofrer várias agressões por todo o corpo, principalmente no rosto.

Os hematomas foram adquiridos, segundo Rosinha, havia cerca de três dias quando ele teria sido vítima de roubo, mas este álibi não convenceu os policiais civis, que desconfiaram e após investigações descobriram que na verdade o agressor tentou estuprar outra criança nos últimos dias, mas acabou flagrado e linchando por populares.

Segundo histórico policial sobre este caso, Rosinha foi encontrado desmaiado, amarrado com arames farpados e por pouco não foi queimado vivo por pessoas que se revoltaram contra sua ação contra crianças.

Os policiais civis de Goianésia comemoram o êxito na difícil, árdua e incansável localização e prisão deste estuprador que dia 22 de setembro do ano passado, molestou cruelmente umacriança de 07 anos, crime que chocou a população local.

Com Informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário