domingo, 26 de agosto de 2012

MAIS UMA CAMINHADA FRACASSADA:

Caminhada sem participação popular!
     Ontem o candidato Evandro Magal esteve em uma caminhada em nosso setor, o mais conhecido setor dos nordestinos! Como sempre deixaram a sujeira, muitas famílias foram perturbadas pelo som sem qualidade dos seus carros de som e por falta de respeito para com os milhares de crianças que naquele momento estavam em seu sono tranquilo, mostrando assim a falta de respeito para com a família!
      Mas tirando os foguetes, o som de pouca  qualidade e a falta de proposta real para o setor nordestino, fiquei em duvida com relação a liderança de Magal que beira os 60% de intenção de votos. Por que vi que a sua caminhada não teve volume de participação popular, a não ser: Os seus candidatos a vereadores, os seus cabos eleitorais e membros da coordenação de campanha, percebi que o povo não estar nada empolgados com a candidatura de Magal: É
 só você olhar as fotos tiradas pela a equipe de Magal e divulgadas no FACEBOOK, você vai perceber que são sempre as mesmas pessoas nas fotos e você pode  até fazer uma lista de  nomes! 
       Outro ponto negativo,  era a falta de proposta para o nosso setor. O locutor oficial ficou anunciando o fim da Secretaria Municipal de Transporte,SMT, como se isto ira resolver  os problemas de  Caldas Novas. Nada mais e nada a menos, realmente Magal estar longe da realidade de Caldas Novas e mais, até reconheço a sua liderança, mas tenho que reconhecer,que  as suas investidas em nosso setor têm seguido o cronograma do fracasso, pois semana passada ele deixou de realizar uma palestra na rua 5 do Parque das Brisas III por falta da presença de populares e ontem(sábado) a sua caminhada foi um verdadeiro fracasso de público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário