terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

IMAGENS FORTES! ASSALTANTES MATAM DUAS MULHERES E UM DELES MORRE DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

A microempresária Josane Maria Almeida da Silva, 39, morreu na hora com um tiro na cabeça, e a mulher com quem ela vivia, Ana Paula da Silva Pereira, 39, foi socorrida com vida, mas faleceu durante a madrugada, também com um tiro na cabeça, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Elas chegavam a sua residência, localizada na Avenida Costa e Silva, bairro do Crespo, Zona Sul, por volta das 21 horas de ontem, segunda-feira, quando dois homens armados com revólveres chegaram a pé e anunciaram um assalto, com intuito de roubar a motocicleta dirigida por Josane.
De acordo com testemunhas, a microempresária tentou sair em fuga na motocicleta com Ana Paula ainda na garupa, mas foram baleadas pelos dois homens.
Os assaltantes subiram à motocicleta e saíram em disparada do local, mas bateram na traseira de um caminhão e um deles morreu na hora com traumatismo craniano, quando já estavam sendo perseguidos por uma guarnição da Polícia Militar.
O outro assaltante, agonizando, foi levado do local para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde permanecia na sala de operações até o começo da manhã desta terça-feira.
A polícia confirmou que o episódio no bairro do Crespo tratou-se de uma tentativa de assalto que terminou de forma trágica e fatal para as duas mulheres que viviam em união estável e também resultou na morte de um dos assaltantes, que ainda não estava identificado no Instituto Médico Legal, até às 10h30.
Josane Maria e Ana Paula, que também trabalhavam na mesma loja, e de acordo com informações de seus amigos, viviam juntas havia cerca de um ano, trabalhando com a venda de confecções. Elas chegavam todas as noites no mesmo horário, e a polícia acredita que os assaltantes já vinham estudando a rotina das duas mulheres.
Os corpos das mulheres foram liberados para os familiares realizarem o velório, por volta das 09h, e o cadáver do assaltante que morreu no acidente continuava na sala de necropsia sem nenhuma identificação.
IMAGENS FORTES:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário