quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CAOS NA CIDADE DE CALDAS NOVAS

Mais uma vez o nosso ilustre prefeito, Evandro Magal, vêm a público se referir a UTI, mas nada de novo, é a mesma reza de sempre e nada sai do papel ou do blá, blá, blá do dia a dia do nosso prefeito.
Na verdade a saúde de Caldas Novas é quem se encontra na UTI respirando por aparelhos e por mais que o nosso prefeito, seus auxiliares e puxa-sacos falem em melhorias elas não são visíveis para a população, não passam de peça de marketing.. Na realidade existe é um caos profundo no sistema de saúde pública de Caldas Novas. 
Querem nos calar com promessas, falacias e noticias inventadas. Cadê a força de nosso deputado Marquinhois do Privé? Cadê a grande líder política do estado de Goiás, a deputada federal Magda Mofatto, futura candidata a candidata a senadora? Cadê o melhor prefeito do interior do estado de Goiás, Evandro Magal? Outra estória criada aqui em Caldas Novas e que não tem representatividade nenhuma perante o governador do estado.
Por fim, quero perguntar aos novos e velhos vereadores de Caldas Novas: Cadê a atuação deles para cobrar o prefeito a fazer algo pela a saúde do município de Caldas Novas? Será que estão mamando na bezerra da prefeitura local ou tomaram um boa noite Cinderela?
" O SILÊNCIO DOS INDECENTES VEM MATANDO O NOSSO POVO, A NOSSA GENTE ".


ROBSON MAIA: é morador da periferia de Caldas Novas. Conhecido como Blogueiro da Favela. A mais de 21 anos reside no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário