segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Rio de Janeiro: Policial civil mata irmã em briga por herança

Uma briga familiar terminou em tragédia no Rio de Janeiro. Glória Fabiane foi morta a tiros e o seu assassino foi o seu irmão Fernando Rogério de Souza Melo. Ambos são policiais civis.
O atirador foi preso após se render em uma negociação que contou com apoio de outro membro da família, também policial e irmão tanto da vítima como do autor.
Glória Fabiane chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste domingo no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.
A briga do casal de irmãos, que acabou terminando em tragédia, aconteceu na Rua Maria Eugênia, Nº 221, no Humaitá, residência onde ambos residiam.
O motivo da discórdia entre os irmãos seria uma herança de família, já que os dois disputavam o sobrado de dois andares que era herança da avó.
Parentes disseram que ouve uma confusão no socorro à vítima, pois demoraram a conseguir uma ambulância, já que os bombeiros alegaram que era responsabilidade do SAMU, e o SAMU não quis atender dizendo que era responsabilidade da #Polícia.
Francisco, o irmão que negociou a rendição do assassino, disse que estava na Tijuca e só conseguiu que a equipe de resgate fosse socorrer a sua irmã após uma pessoa conhecida ir até o quartel do corpo de Bombeiros.
"Demorou muito. Deu tempo de eu sair da Tijuca e ir até Botafogo para tomar conta da situação pessoalmente. Tudo isso que eu digo pode ser provado ouvindo as gravações do Corpo de Bombeiros", explicou o policial que estava sujo de sangue.
Moradores da região se assustaram com os disparos, que puderam ser ouvidos nas imediações da Cobal do Humaitá. O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
O acusado, Fernando Rogério foi encaminhado à Delegacia, onde foi autuado por homicídio, e depois foi levado a uma clinica para ser examinado sobre supostos problemas mentais.
Moradores do Bairro relataram em redes sociais que o dia de domingo foi registrado por muitos tiros na região, e que o clima era tenso, já que além do homicídio, havia tido uma tentativa de assalto em um shopping próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário