sábado, 14 de janeiro de 2017

Pastor é preso acusado de forjar sequestro e matar esposa

A Polícia Civil da comarca de Pinhalzinho prendeu na tarde de sexta-feira (13), o pastor da Igreja Assembleia de Deus, Valdemar dos Santos. Ele é acusado de ter planejado a morte da esposa Luciane Hemerich dos Santos.
Luciane desapareceu no dia 19 de dezembro de 2016, quando segundo o pastor, o casal foi vítima de sequestro. O pastor foi liberado logo depois e o veículo foi localizado abandonado às margens da BR-282, próximo ao local onde ele teria sido solto. Ela foi encontrada morta e amarrada em uma árvore no dia 31 de dezembro em um matagal próximo ao município de Saudades.
A polícia iniciou as investigações e desconfiou das versões contraditórias dadas pelo pastor em seu depoimento. A polícia buscou as imagens das câmeras de vídeo monitoramento da cidade de Pinhalzinho que mostram que no dia do suposto sequestro, no carro estava somente o casal. O pastor dirigia o veículo e a esposa estava ao lado no banco do carona. Também foram colhidas provas através do exame realizado pelo Instituto Geral de Perícia que constataram a hipótese investigada pela polícia.
Luciane teria uma apólice de seguro no valor de aproximadamente R$ 300 mil e o pastor era o beneficiário. A polícia não descarta o envolvimento de outras pessoas no crime.
(Informações Rádio Nova FM) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário