terça-feira, 17 de janeiro de 2017

“Di Menor” morre em confronto com a Rotam em Rubiataba

Um dos maiores assassinos do estado de Goiás conhecido pelo apelido “Di Menor” morreu na tarde de segunda-feira, 16, em Rubiataba em confronto com a Rotam.
A Polícia Militar recebeu a informação de que João Marcos Caetano Oliveira (de 18 anos), membro de uma organização criminosa, que já teria feito mais de 50 vítimas em uma guerra entre quadrilhas rivais em Goiânia, estaria foragido em uma residência em Rubiataba, juntamente com sua esposa.
A equipe da Rotam foi averiguar a veracidade da denúncia, realizando a abordagem ao suspeito, este resistiu à abordagem iniciando uma troca de tiros. No local foram apreendidos porções de droga e uma pistola PONTO 40 que estava sendo usada pelo criminoso.
Os policiais militares encaminharam João Marcos ao hospital, onde ele recebeu atendimento médico, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu.
Mesmo com 18 anos João Marcos já tinha uma extensa ficha criminal, sendo alvo de investigações e autor de vários homicídios e latrocínios.
João Marcos era acusado de ser o assassino do segurança do cantor Leonardo, Marco Antonio Rezende, que foi morto em uma feira no ano de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário