quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ADÃO GONÇALVES EXPLICA POR QUE PRTB VETOU SUA CANDIDATURA A PREFEITO DE CALDAS NOVAS

Adão Gonçalves
Amigos e amigas, como é de conhecimento de todos, fiz pré-campanha como pré-candidato a prefeito de Caldas Novas, por acreditar em uma cidade melhor para todos, livre de corrupção e com mais oportunidades para nossa população.
Para ser candidato o pretendente precisa primeiramente procurar um partido e se filiar, com no mínimo 6 meses antes das eleições, foi o que fiz, para tanto busquei um partido que se comprometesse em me lançar como pré-candidato e consequentemente, como candidato a prefeito.
Recebi do PRTB, através do presidente Silio Junqueira e do vice-presidente Daniel Caldeira, a garantia que me filiando ao PRTB seria o candidato a prefeito do partido nestas eleições, caso fosse do meu interesse poderia também optar em ser candidato a vice-prefeito ou a vereador.
No final de maio, conforme combinado o PRTB me lançou como pré-candidato a prefeito do partido, mas, nas convenções que foram realizadas no último dia 05 de agosto, o partido através do presidente Silio Junqueira e do vice-presidente Daniel Caldeira, resolveu não honrar o compromisso firmado comigo e meus companheiros, levando o partido para outra base, inviabilizando assim a minha candidatura como prefeito, ou de vice-prefeito de qualquer outro partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário