segunda-feira, 15 de agosto de 2016

PRESO POR ESTUPRO NO CEARÁ

Um rapaz identificado por Roberto Nilo Barros, 26 anos, residente na Rua São Francisco, 11, Bairro Pinto Madeira, em Crato foi preso no último sábado por volta das 20 horas, acusado de estupro. A prisão se deu após a CIOPS Crato receber a informações de que uma mulher estaria gritando pedindo socorro num matagal às margens da Rodovia CE 386 que liga sede do município ao Distrito de Ponta Serra, nas imediações da cerâmica Batateiras no Sítio Monte Alegre.
Diante da denúncia foi acionada para o local indicado a composição da Força Tática de Apoio-FTA, Sargentos Rivellino, Ladeiro e Orlando onde os militares se depararam com o acusado estuprando a mulher de iniciais T.N.Q. S, de 22 anos residente em Crato. A vítima ao avistar os policiais correu completamente nua pedindo ajuda.
A jovem disse aos militares que teria sido ameaçada de morte pelo acusado, o qual lhe ordenou a subir na garupa da motocicleta dele, uma Honda Fan de cor vermelha e placa NVD- 7940, para depois seguirem rumo a rodovia estadual quando ao chegarem próximo a cerâmica Batateira, Roberto parou o veiculo e obrigou a mesma a adentrar no matagal, momento em que apertava seu pescoço e lhe agredia com socos no rosto, e usando desta brutalidade, forçou a mesma se despir e em seguida consumou o estupro.
Após o relato da vítima, Roberto recebeu voz de prisão e juntamente com a jovem foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde a autoridade competente determinou a autuação do acusado por estupro consumado, artigo 213 do Código Penal Brasileiro. Após a realização dos devidos procedimentos, Roberto ficou recolhido em uma das celas da 19ª DRPC para posteriormente ser encaminhado a cadeia pública onde ficará disposição da justiça.
Foto: Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário