sábado, 25 de junho de 2016

DEMAE SUCATEADO E SOBRE FORTE INVESTIGAÇÃO

CASO DEMAE, PARTE 1:
Nota de repúdio ao senhor Flávio Canedo!
Pois bem, foi notícia em todos jornais e rádios a ruptura do partido PR ( Magda Moffato) com a atual gestão. E também foi notícia o pedido de exoneração do próprio Flávio Canedo do cargo de presidente do Demae. Sendo assim, em meu programa na Rádio Educadora, noticiamos este fato e fui além, desejei boa sorte ao novo presidente Milton Galvão pois irá assumir um DEMAE SUCATEADO. No mesmo dia o sr Flávio Canedo foi em sua televisão ao vivo me ofender e me chamar de mentiroso. Disse ainda que eu não era homem de verdade. Mais uma vez o sr Flávio mostrou ser alguém que não aceita críticas e pior, não sabe interpretar e como não tem argumentos sua arma é sempre a mesma velha tática de atacar as pessoas através da sua emissora, numa tentativa falha de intimidação. Pois bem, respondendo sua afirmação de que não sou homem, te desafio a ser homem e mostrar para a população as benfeitorias do Demae feitas durante sua gestão, mostra todos os bairros que recebeu esgoto, mostra pra população onde que foi aplicado os MILHÕES de verbas que passou por suas mãos e vamos relatar como está a atual situação do órgão, prova para nós que o DEMAE NÃO ESTÁ SUCATEADO... 🤑🤑 diferente do senhor e de sua emissora, o espaço em meu programa está aberto para todos esclarecimentos. Fica então o meu desafio e convite. 
👊👊
🙂

DEMAE, PARTE 2


os; Pela quantidade absurda de esgoto correndo à céu aberto e também escorrendo nas áreas de preservação e mananciais de nossa cidade; Pela luta a favor da redução da tarifa de água, considerada uma das mais caras do estado de Goiás; Por denunciar o fornecimento de água extraída de poços sem tratamento para a população; Pelo total descaso com o Clube do DEMAE; Por propor investigação na questão das farras das diárias e também dos funcionários fantasmas naquele departamento; Por articular a instalação da Comissão Especial de Inquérito (CEI), aprovada pelo legislativo na qual sou o relator; Por pedir através de requerimento ao prefeito Magal a exoneração do presidente do DEMAE e principalmente, pela sua DEMISSÃO; 
Mas com eles é assim mesmo, quando a gente mostra as VERDADES e tem coragem de cobrar, falar para o povo, pagamos caro por isso. Tenho certeza que irei pagar mais ainda, mas podem contar comigo que estarei defendendo o meu povo sem medo.
Como vocês viram nas redes sociais o que os aliados do presidente do DEMAE fizeram comigo enquanto eu defendia o nosso povo. Até a TV Caldas eles usaram como forma de tentar me calar! Não tenho medo, e não vou desistir de lutar nunca pela nossa querida Caldas Novas. Contem comigo.
Wanderson Nunes, o seu vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário