sexta-feira, 6 de maio de 2016

MAGNO MALTA É DESMASCARADO. A VERDADE SOBRE ESTE SENHOR:

O senhor magno malta não é meu amigo. Não é também amigo da minha família. Ele tem dito isso por aí, que é meu amigo e de minha família, na imprensa inclusive.
De público declaro: “repudio totalmente o senhor magno malta, desprezo completamente o senhor magno malta”.
O senhor magno malta mostra-se mais e mais, a cada dia que passa, um caluniador, um escroque, um homem vil, um mentiroso, que não merece a amizade de ninguém. De ninguém de bem, ao menos.
O senhor merece mesmo a amizade do senhor Xico Pneus (o senhor lembra dele, não? Foi seu suplente e foi preso? Tá lembrado?), do senhor Beline José Salles Ramos (esse advogado cheio de processos na Justiça e que também já esteve preso, lembra dele?), do senhor Darci Vedoin e Luiz Antônio Vedoin (o senhor lembra deles, não é? Do escândalo dos Sanguessugas, aquele das ambulâncias, tá lembrado?), do senhor Alfredo Nascimento (aquele ministro dos Transportes que foi afastado num escândalo de corrupção, tá lembrado?), do senhor Valdemar da Costa Neto (lembra dele? É esse que foi recentemente condenado no escândalo do Mensalão, esse corrupto legalmente sancionado). É de gente assim, senhor magno malta, que o senhor é amigo.
Não vou falar de sua vida pessoal, mesmo que sejam coisas verdadeiras. Diferente do que o senhor, de forma covarde, fez em um púlpito de Igreja, falando caluniadoras e mentirosas barbaridades de meu filho.
Vejam vocês que já cheguei a receber esse crápula em minha casa, que ele me chamava de “mãe”, que me convidou para o casamento de sua filha e eu só não fui por questões de saúde, apesar de ter mandado um presente. A filha, por óbvio, não tem culpa pelo pai que tem.
Penitencio-me por isso. Hoje vejo, como esse senhor, tão inescrupuloso usou de minha boa fé em sua sede de poder. Para isso – esse abjeto ser humano – tal qual os seus parceiros de coligação, seus amigos, Luciano Rezende e João Coser, não tem limites.
Como pode ter a coragem, a audácia, a petulância, a falta de vergonha na cara de se dizer amigo meu ou de minha família.
O senhor, senhor magno malta, mais uma vez mente.
Calunia e mente quando acusa de forma infame o meu filho, calunia e mente quando usa a religião para seus fins eleitorais, calunia e mente quando se diz amigo meu ou de minha família.
Imagino que inúmeros líderes religiosos evangélicos, a maioria com toda certeza, também sente ojeriza pelo senhor, por causa de seu comportamento, por causa de suas atitudes, por causa de suas mentiras, por causa de sua ganância pelo poder a qualquer preço.
O evidente uso político que o senhor faz da religião, sempre com fins pessoais e com o intituito de criar uma aura de bondade, já não engana muitos, e, senhor magno malta, cada vez enganará menos.
De mim, senhor magno malta, o senhor só espere desprezo. Isso é tudo que o senhor merece.
Só lhe peço que, se existe alguma humanidade sobrando em seu ser, “PARE DE CALUNIAR E DE MENTIR!!!”.
PS – O seu nome, senhor magno malta, só irá aparecer em meu Blog com letras minúsculas. O senhor é minúsculo, assim deve ser escrito o seu nome.
Fonte: blogdamariazinha.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário