terça-feira, 3 de maio de 2016

Homem é baleado várias vezes

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio no início da tarde desta segunda-feira (02) enquanto estava sentado em uma banca de sucos localizada na Rodoviária dos Colonos, em Jaru. Dois homens em uma motocicleta teriam sido os autores do crime.
Segundo informações de testemunhas, a vítima, identificada como Antônio J. C., o popular Toninho, morador do Assentamento Lagoa Nova, na região do distrito de Palmares, em Theobroma. Os atiradores teriam parado uma motocicleta Yamaha modelo Cross de cor branca na esquina das avenidas Padre Adolpho Rohl e Marechal Rondon e o garupa teria descido e caminhado até a vítima, que estava sentada em uma cadeira, quando efetuou os disparos e depois fugiu correndo até a moto e evadiram-se do local.
A vítima foi atingida por pelos menos quatro disparos na região do tórax e dois no braço direito e foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru.
Este é mais um crime de atentado contra a vida ocorrido em lugar público e em plena luz do dia em Jaru em duas semanas, o que tem deixado a população bastante assustada.
Fonte: Anoticiamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário