quinta-feira, 10 de março de 2016

Mulher que defende uso de armas é baleada acidentalmente pelo filho de 4 anos

Uma mulher da Flórida, nos Estados Unidos, que defende o uso de armas, foi baleada por seu filho de 4 anos. O menino encontrou a arma carregada no carro da mãe Jamie Gilt, de 31 anos, nesta terça-feira, e atirou nela enquanto ela dirigia por uma estrada de Putnam County, segundo o jornal “NY Daily News”.
A mãe está estável e não corre riscos. O caso ocorreu um dia após Jamie defender que até o menino sabia atirar. “Até o meu filho de 4 anos de idade se levanta e atira com uma arma calibre 22”, Gilt escreveu no Facebook durante um debate online sobre armas de foto como meio de autodefesa. A mãe diz que qualquer um tem o direito de atirar, e está ensinando os filhos a fazerem o mesmo.
Ela tem uma página no Facebook chamada “Jamie Gilt para Gun Sense” (Jamie Gilt a favor das armas) onde escreve para defensores do porte de armas. Ela também publica fotos de suas armas nas redes sociais.
Autoridades disseram que seu filho estava no banco de trás do carro e disparou um revólver calibre 45. A bala perfurou o banco e feriu a mãe nas costas.
Ainda segundo o jornal, o menino está sob os cuidados de outros membros da família, e o Departamento de Crianças e Famílias está investigando o caso. Os detetives estão agora a tentar determinar exatamente como o menino teve acesso à uma arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário