terça-feira, 29 de março de 2016

Força-tarefa em Uruaçu prende sete por tráfico de drogas


A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, por meio da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Uruaçu, em parceria com a Polícia Militar, a Superintendência de Polícia Técnico-Científica e do Conselho Tutelar local, realizou na última quarta-feira (23) a Operação Semana Santa para coibir crimes relacionados ao tráfico de drogas. Durante a operação, que envolveu aproximadamente 50 policiais civis e militares, conselheiros tutelares e a Polícia Técnico-Científica, sete pessoas foram presas em flagrante e indiciadas por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
Com os autuados, os policiais encontraram porções de maconha e crack e um revólver calibre 32 mm. Além das prisões em flagrante, os policiais efetuaram dois Termos Circunstanciados de ocorrência por crime de porte de drogas para consumo. Ao todo, os policiais cumpriram 24 mandados de busca e apreensões em residências e 18 mandados de conduções coercitivas. As medidas judiciais foram cumpridas como parte de investigações realizadas naquele município por crimes de tráfico e associação para o tráfico.
A ação, realizada na véspera do feriado prolongado da Semana Santa, teve por objetivo retirar de circulação pessoas envolvidas com tráfico de entorpecentes, bem como drogas e armas, contribuindo para a prevenção de crimes relacionados ao comércio e uso de drogas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário