quarta-feira, 23 de março de 2016

EM GOIÂNIA, GOIÁS POLICIAS PRENDEM TRAFICANTES

Seguindo as determinações do comando de ROMU , as equipes de ROMU da guarda civil metropolitana de Goiânia, estão diuturnamente no combate ao crime em Goiânia e região, realizando operações contundentes .
E em patrulhamento pela região oeste, logramos êxito em abordar o menor P.P.N de 17 anos e Marcos Paulo Monteiro da Silva, este com passagens pelos artigos 33,180,157 e 155, com eles foram encontradas grandes porções de droga e após breve entrevista foi nos informado que compraram a droga pra vender no Pará de onde chegaram no mesmo dia, informaram ainda que o traficante fornecedor estava próximo, nos levando até o local, onde abordamos Samuel Neres Barbosa já em nova comercialização de entorpecentes com os menores L.C.S de 15 anos e E. P. M. F também de 15 anos. De pronto Samuel informou que tinha um sócio na atividade criminosa e indicou a pessoa de Warley Nunes Cordeiro. De posse das informações , fomos ao encontro de Warley, com este foi encontrado, balança de precisão e diversas porções de drogas, além disso nos informou que em sua residência havia mais entorpecentes e insumos, fato este constatado na verificação. 
Questionado sobre a origem do ilicito e formalidade do concurso de pessoas vislumbrado na ação, Warley relatou que seu chefe está preso na cpp e que de lá comanda o tráfico, fazendo com que as drogas cheguem até ele pra serem distribuídas em Goiânia. 
Num rito de tentar demonstrar força, Warley se vangloriou em dizer que faz parte do grupo de um fora da lei, conhecido por (Topete) , um quadrilheiro preso em Goiás. 
No geral foram apreendidos 15 celulares, insumos para refino de cocaina, pasta base, maconha e drogas já embaladas para venda além de 327 reais.
Diante do fato típico antijuridico e culpável foi dada voz de prisão aos seis indivíduos, esta ratificada pela autoridade competente,qualificando os nos artigos :
33 - tráfico de drogas 
28 - posse pra uso 
244. b - corrupção de menores 
35 - associação para o tráfico de drogas

As equipes de Romu continuarão sua luta contra o crime, num conjunto de forças com as outras instituições de polícia dessa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário