domingo, 28 de fevereiro de 2016

BOPE prende quadrilha que praticava roubos em Curitiba

Durante realização de bloqueio na Avenida Erasto Gaertner no Bacacheri em Curitiba, policiais da Companhia de CHOQUE do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) abordaram um Honda Civic com quatro rapazes na noite deste sábado (27). Durante revista no interior do veículo foi localizado grande quantidade de dinheiro.
Desconfiados, os policiais em comunicação com a central de comunicação da polícia, descobriram que em um assalto a residência poucas horas antes, foram levados aproximadamente 20 mil reais da residência.
Após isso as vítimas que foram até o local da abordagem e através de reconhecimento fotográfico, identificaram os autores do roubo.
Os policiais então realizaram diligências na tentativa de localizar os demais produtos do roubo. Duas equipes do Choque se deslocaram até o bairro Águas Claras em Piraquara, e em buscas em uma residência apontada por um dos detidos, foi localizado vários produtos do roubo, uma pistola 9 mm, um revólver calibre 38, e um veículo Peugeot branco com alerta de roubo de data anterior. Ainda foi encontrado bastante dinheiro e dólares.
Os policiais então descobriram que havia sido roubado um Peugeot branco, onde os indivíduos haviam utilizado um revólver e uma pistola no roubo. O proprietário do carro foi até a Delegacia do Adolescente e reconheceu os detidos como sendo os mesmos que roubaram seu veículo.
Uma empresa de segurança informou aos policiais que os mesmos indivíduos teriam realizados diversos roubos na área do Guabirotuba, Jardim Social, sendo reconhecidos pela empresa através de filmagens e fotografias que a mesma possuía.
Diante de todo fato constatado, um dos detidos foi encaminhado à Delegacia do Adolescente, e os outros três ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário