terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TROCARAM TIROS COM A POLÍCIA, MAS LEVARAM A PIOR!

Após tiroteio no pedágio da Ponte Rio-Niterói, dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Favela do Sabão, no Centro de Niterói, morreram e um foi baleado, na noite de segunda-feira, dia 18 de janeiro.
A ação ocorreu em parceria entre agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da 76DP. Os policiais civis haviam recebido denúncia que afirmava que bandidos da facção Amigos dos Amigos (ADA) - um deles de alta periculosidade - passariam pela via transportando armas e drogas.
De posse do modelo do veículo usado e do horário do trajeto, eles pediram apoio à PRF para realização de uma operação conjunta e montaram uma blitz na praça do pedágio. Quando o carro - um Peugeot preto - se aproximou e percebeu a ação, tentou passar pela pista "Sem Parar", para quem tem o sistema "Onda Livre".
Na tentativa de fuga, policiais quase foram atropelados antes de serem alvos de disparos efetuados pelos suspeitos. A agressão foi revidada pelos agentes. No interior do veículo havia três homens e uma mulher. Todos foram atingidos. A passageira - Suellen Gomes dos Santos, 20 anos - e um dos homens, ainda não identificado, morreram no local.
O terceiro baleado - Marlon Esteves de Oliveira, 24 - foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Com quatro anotações criminais, por tráfico de drogas e homicídio, ele possuía contra si um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele está internado sob custódia na unidade de saúde.
De acordo com a Polícia, o trio estava voltando da Favela da Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Dentro do automóvel havia 6kg de pasta base de cocaína e dois revólveres calibre 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário