quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

BLOGUEIRO EM DEBATE NAS REDES SOCIAIS REVELA EM QUE ESTADO DE ESPIRITO SE ENCONTRA A MAIOR PARTE DO CRISTIANISMO!

 Será que também são mais honestos do que o Marcos Pereira, pastor, estuprador, condenado e agora em liberdade assistida e esperando o julgamento em de mais 20 denuncias? Quero acreditar que são mais honestos do que esses pilantras da foto junto com o canalha!
Cego é quem segue o pastor Marco Pereira, que estuprou, fez associação com o tráfico e ainda tem gente que segue e endeusa ele como grande líder evangélico. Lula por sua vez nunca foi condenado a nada, não existe acusação contra ele e existe sim um justiça controlada politicamente por uma direita corrupta que tenta de todas as maneiras achar algo contra Lula, mas que até agora, só especulações. Essa é a mesma justiça que deu liberdade assistida para o bandido do pastor Marcos Pereira!
 Se suas igrejas liberam o altar de Deus para Marcos Pereira, Silas Malafaia, Marcos Feliciano e outras lideranças que se dizem evangélicas, mas no fundo estão a serviço do mundanismo e fizeram e fazem de suas igrejas negócios para o seu paraíso na terra, certamente não estão seguindo a Jesus. O fato é que muitas igrejas tem como seu deus, o dinheiro, a prosperidade financeira, a idolatria as lideranças politicas e seguem um cristianismo que não é o de Cristo, mas o cristianismo com influência do paganismo diabólico! Isso sim é um fato e real!
 O Cristão que se envolvem em questão exclusivamente mundana , se perdeu no meu do caminho e precisa ser resgado por fieis verdadeiros, não por esses lideres falsos do evangelismo incoerente e extremamente Caim!
udas seguia Jesus, mas deu ouvido as lideras religiosas de sua época e veja o que aconteceu!
Se Cristo não tivesse vindo naquela época e deixasse para vim agora, sabe que não iria reconhecer Jesus? A maioria das lideranças evangélicas de hoje! Cristo não seria aceito e seria proibido de entra nas igrejas. Cristo seria perseguido exatamente pela a maioria desses lideres multimídia atual. Exatamente os seus não O reconheceria. Os chamados, na maioria, evangélicos de hoje, são exatamente iguais ao judaísmo daquele tempo. Estão envolvido com a republica, com o poder, com as riquezas, pregam em seus templos, fazem milagres, tem a palavra de Deus na ponta da língua, mas são fariseus, escribas e hipócritas, Certamente esses condenaria Jesus!
Hoje a salvação, Cristo e a lei de Deus, sua palavra, não é pregada no altar. O altar deu lugar para as campanhas políticas, para a manipulações para se arrecadar cada dia mais. Pastores, bispos, missionários, apóstolos e outros títulos viraram mercadores e comerciantes e a briga não é pela alma humana, mas para quem constrói o maior império religiosos e para isso arrecadam milhões, constrói verdadeira industrias privadas e se enriquecem através da fé inocente de pessoa que são estimuladas a buscarem este mundo, não a Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário