quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

A direita rosna contra o PCO

Imediatamente após a apresentação do programa partidário do PCO em rede nacional de rádio e TV, no dia 31 de dezembro de 2015, a direita saiu atacando o partido.
No programa, o PCO denuncia o golpismo; explica que oimpeachment é um golpe contra o povo brasileiro e a economia nacional; e denuncia quem são os golpistas; a direita reacionária brasileira, pró-imperialista.
No youtube, onde o vídeo de cinco minutos está publicado ocorreu uma avalanche de ataques da direita fascistóide.
Bem ao estilo dos cães que ladraram contra Chico Buarque no Rio de Janeiro, o que também é denunciado no programa do PCO, os ataques são de todos os tipos. Alguns organizados em “dislikes”, baseado em clicar no ícone que simboliza o “não curti”. Mas o “não curti” é a maneira mais civilizada dessa corja se expressar.
Os xingamentos nos comentários somam as centenas. Alguns dos militantes do partido que apresentam o programa estão recebendo ameaças nas redes sociais. Coisas que vão desde “lixo” até “comunista bom é comunista morto”, só para se ter uma ideia.
Aqui reproduzimos alguns, assim mesmo como foram enviados a nós:
“Viva o 31 de março de 1964, obrigado militares por hoje Brasil não ser uma grande Cuba”; “morte ao comunas. vai tudo comer formiga. verde amarelo estupra vermelho”; “Que nojo! Esse vídeo quase fede de tanta gente nojenta e ideologia nojenta nele. comunas fedidos horrorosos”; “Viva o Exército Brasileiro e as forças armadas, a pedra no sapato de vcs canalhas pra implantar comunismo no nosso país. Bolsonaro presidente 2018”; “deveria ser exterminado. Porque de lixo já basta essa merda do PT”; “Nojentos ... mentirosos... palhaços desgraçados ... ladrões ... vagabundos ... salafrários...lixo..”; “A solução é Bolsomito Presidente!!”
A reação da direita ao programa mostra o acerto da política do Partido da Causa Operária, como disse um corajoso comentarista do canal Causa Operária TV: “Se o vídeo foi odiado pelos fascistinhas então vocês fizeram um ótimo trabalho. PCO, Parabéns pelo Programa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário