domingo, 26 de abril de 2015

Pai vê filho ser assassinado e garante não saber o motivo: “Era um rapaz tranquilo

Três homens foram baleados no fim da manhã deste domingo na Rua Coronel Machado Lopes, no bairro Santa Mônica, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Tiago Augusto Ribeiro, de 22 anos,morreu na hora e o pai dele, Sidnei Ribeiro, testemunhou tudo: “Ouvi barulho e achei que era bombinha, mas quando olhei meu filho estava baleado”.
Além de Tiago, que levou oito tiros, também foram baleados Denis Odair Freitas dos Reis, de 19, e um adolescente de 17. Eles foram socorridos por uma ambulância do Siate do Corpo de Bombeiros a hospitais da região, sem risco de morte.
“Eu cheguei a ver eles matarem meu filho, porque eu estava tirando mato da grama. Atiraram nas costas e ele caiu. Ainda ameaçaram matar eu e minha mulher. Não tenho a menor ideia do motivo disso. Foi uma covardia o que fizeram com ele”, disse Sidnei, sem entrar em detalhes de qual a relação de seu filho com os outros jovens baleados na situação.
A Polícia Militar (PM) apurou o local de morte e recebeu a informação de que cinco homens chegaram em um carro prata, desceram atirado e fugiram em seguida. A vítima trabalhava na ALL logistíca ao lado do pai.
“Meu filho não usava drogas, não tinha problema nenhum. Os vizinhos aqui sabem o quanto ele era tranquilo”, garantiu Sidnei.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Delegacia de Piraquara investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário